Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBarreto, Umbelina Maria Duartept_BR
dc.date.accessioned2021-05-14T04:26:18Zpt_BR
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.issn1519-6569pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/220996pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho aborda a transformação da matriz curricular dos cursos de formação em Artes Plásticas/Visuais por meio da ressignificação do conceito de controle.pt_BR
dc.description.abstractThis paper examines the curricular base transformation at the Plastic/Visual Art Course through changing meaning of contrai concept.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista da Fundarte. Montenegro, RS. Vol. 3, n. 6 (jul./dez. 2003), p. 33-42pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCurriculumen
dc.subjectQualidade do ensinopt_BR
dc.subjectContraien
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectCurrículos : Artept_BR
dc.subjectVigilanceen
dc.subjectArten
dc.subjectScienceen
dc.subjectSelf-organizationen
dc.titleDiretrizes curriculares: ressignificando o conceito de controle: ensaio semiótico a partir do método greimasianopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000413883pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples