Mostrar el registro sencillo del ítem
Diretrizes curriculares: ressignificando o conceito de controle: ensaio semiótico a partir do método greimasiano
dc.contributor.author | Barreto, Umbelina Maria Duarte | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-05-14T04:26:18Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2003 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1519-6569 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/220996 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho aborda a transformação da matriz curricular dos cursos de formação em Artes Plásticas/Visuais por meio da ressignificação do conceito de controle. | pt_BR |
dc.description.abstract | This paper examines the curricular base transformation at the Plastic/Visual Art Course through changing meaning of contrai concept. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista da Fundarte. Montenegro, RS. Vol. 3, n. 6 (jul./dez. 2003), p. 33-42 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Curriculum | en |
dc.subject | Qualidade do ensino | pt_BR |
dc.subject | Contrai | en |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Currículos : Arte | pt_BR |
dc.subject | Vigilance | en |
dc.subject | Art | en |
dc.subject | Science | en |
dc.subject | Self-organization | en |
dc.title | Diretrizes curriculares: ressignificando o conceito de controle: ensaio semiótico a partir do método greimasiano | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000413883 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

-
Artículos de Periódicos (42354)Lingüística, Letras y Artes (2935)