Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLópez Bello, Samuel Edmundopt_BR
dc.contributor.authorOgliari, Lucas Nunespt_BR
dc.date.accessioned2020-11-10T04:12:30Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/214782pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAbordagens filosóficas contemporâneas em educação : docências, matemáticas e subjetivações. São Leopoldo: Oikos, 2018. P. 222-232pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEtnomatemáticapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleA matemática como produção simbólico-situada : o que dizer da produção de saber sob uma perspectiva wittgensteinianapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001081711pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples