Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFreitas, Claudia Rodrigues dept_BR
dc.contributor.authorWerner, Sheylapt_BR
dc.date.accessioned2020-10-30T04:10:29Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/214572pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofDocência e inclusão escolar : percursos de formação e de pesquisa. Marília : ABPEE, 2020. P. 117-126pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPesquisa educacionalpt_BR
dc.titleEscola e o tempo de inventar-se : a atenção ao aluno como bússola do fazer pedagógicopt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001118259pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples