Escola e o tempo de inventar-se : a atenção ao aluno como bússola do fazer pedagógico
dc.contributor.author | Freitas, Claudia Rodrigues de | pt_BR |
dc.contributor.author | Werner, Sheyla | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-10-30T04:10:29Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/214572 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Docência e inclusão escolar : percursos de formação e de pesquisa. Marília : ABPEE, 2020. P. 117-126 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa educacional | pt_BR |
dc.title | Escola e o tempo de inventar-se : a atenção ao aluno como bússola do fazer pedagógico | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001118259 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5495)Humanities (1732)