Análise da preparação de equipes de projeto em cursos de jogos digitais de universidades nacionais e internacionais
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Data
2020Tipo
Resumo
Este capítulo busca entender como o trabalho em disciplinas de projeto de cursos de jogos digitais estão permitindo aos alunos desenvolver suas atividades. Identificar as práticas em aula faz parte do escopo deste trabalho, bem como, a revisão bibliográfica com uma pesquisa exploratória em sites de universidades reconhecidas através de rankings das escolas nacionais e americanas com cursos de jogos digitais. Ao fim, um estudo de caso foi realizado com uma disciplina de projeto de produção de jo ...
Este capítulo busca entender como o trabalho em disciplinas de projeto de cursos de jogos digitais estão permitindo aos alunos desenvolver suas atividades. Identificar as práticas em aula faz parte do escopo deste trabalho, bem como, a revisão bibliográfica com uma pesquisa exploratória em sites de universidades reconhecidas através de rankings das escolas nacionais e americanas com cursos de jogos digitais. Ao fim, um estudo de caso foi realizado com uma disciplina de projeto de produção de jogos em uma universidade nacional para compreender como os cursos de jogos digitais estão preparando os alunos para o mercado de trabalho. Apresentam-se ainda resultados sobre o cruzamento de informações dos sites das instituições selecionadas, recursos e posicionamentos midiáticos. ...
Contido em
Nunez, Gustavo Javier Zani; Oliveira, Geísa Gaiger de (Orgs.). Design em pesquisa : vol 3. Porto Alegre : Marcavisual, 2020. p. 427-444
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