Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLima, Alessandro Peixoto dept_BR
dc.contributor.authorBernardes, Mauricio Moreira e Silvapt_BR
dc.date.accessioned2020-08-05T03:39:23Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/212671pt_BR
dc.description.abstractEste capítulo busca entender como o trabalho em disciplinas de projeto de cursos de jogos digitais estão permitindo aos alunos desenvolver suas atividades. Identificar as práticas em aula faz parte do escopo deste trabalho, bem como, a revisão bibliográfica com uma pesquisa exploratória em sites de universidades reconhecidas através de rankings das escolas nacionais e americanas com cursos de jogos digitais. Ao fim, um estudo de caso foi realizado com uma disciplina de projeto de produção de jogos em uma universidade nacional para compreender como os cursos de jogos digitais estão preparando os alunos para o mercado de trabalho. Apresentam-se ainda resultados sobre o cruzamento de informações dos sites das instituições selecionadas, recursos e posicionamentos midiáticos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofNunez, Gustavo Javier Zani; Oliveira, Geísa Gaiger de (Orgs.). Design em pesquisa : vol 3. Porto Alegre : Marcavisual, 2020. p. 427-444pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão de projetospt_BR
dc.subjectJogos digitaispt_BR
dc.titleAnálise da preparação de equipes de projeto em cursos de jogos digitais de universidades nacionais e internacionaispt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001116659pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples