O método Reuven Feuerstein : uma abordagem para o atendimento psicopedagógico de indivíduos com dificuldades de aprendizagem, portadores ou não de necessidades educativas especiais
dc.contributor.author | Beyer, Hugo Otto | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-04-20T04:15:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1996 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1413-6538 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/20947 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista brasileira de educação especial. Piracicaba, SP. Vol. 4 (1996), p. 79-89 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Dificuldades de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Psicopedagogia | pt_BR |
dc.subject | Portador de deficiência | pt_BR |
dc.subject | Feuerstein, Reuven, 1921- | pt_BR |
dc.title | O método Reuven Feuerstein : uma abordagem para o atendimento psicopedagógico de indivíduos com dificuldades de aprendizagem, portadores ou não de necessidades educativas especiais | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000227617 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40977)Ciências Humanas (7142)