Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorBeyer, Hugo Ottopt_BR
dc.date.accessioned2010-04-20T04:15:08Zpt_BR
dc.date.issued1996pt_BR
dc.identifier.issn1413-6538pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20947pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de educação especial. Piracicaba, SP. Vol. 4 (1996), p. 79-89pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDificuldades de aprendizagempt_BR
dc.subjectPsicopedagogiapt_BR
dc.subjectPortador de deficiênciapt_BR
dc.subjectFeuerstein, Reuven, 1921-pt_BR
dc.titleO método Reuven Feuerstein : uma abordagem para o atendimento psicopedagógico de indivíduos com dificuldades de aprendizagem, portadores ou não de necessidades educativas especiaispt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000227617pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem