Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCorazza, Sandra Marapt_BR
dc.date.accessioned2020-04-30T04:10:39Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.issn1413-2478pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/207130pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Brasleira de Educação. Belo Horizonte. N. 17 (maio/ago. 2001), p. 100-114pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPolítica educacionalpt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectRio Grande do Sulpt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.titleCurrículos alternativos/oficiais : o(s) risco(s) do hibridismopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000398204pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples