Currículos alternativos/oficiais : o(s) risco(s) do hibridismo
dc.contributor.author | Corazza, Sandra Mara | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-04-30T04:10:39Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2001 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1413-2478 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/207130 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Brasleira de Educação. Belo Horizonte. N. 17 (maio/ago. 2001), p. 100-114 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Política educacional | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.subject | Brasil | pt_BR |
dc.title | Currículos alternativos/oficiais : o(s) risco(s) do hibridismo | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000398204 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
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