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dc.contributor.advisorGodinho, Ana Cláudia Ferreirapt_BR
dc.contributor.authorFranco, Dhulia Shaianda Rodrigues Borbapt_BR
dc.date.accessioned2020-03-12T04:13:12Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/206670pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo é resultado do Trabalho de Conclusão de Curso da Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tal trabalho tem como objetivo analisar a formação inicial de professores especialmente para atuarem nas escolas das prisões. Para a realização deste estudo, foram utilizados artigos publicados em revistas acadêmicas e análise de currículos dos cursos de Pedagogia de universidades e faculdades do estado Rio Grande do Sul. Os dados recolhidos apontam motivos pelos quais professores de escolas prisionais necessitam de formação para além da inicial, a fim de atuarem com jovens e adultos em privação de liberdade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSistema prisionalpt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.titleEducação em Prisões : a formação docentept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001113624pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2019pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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