Mostrar registro simples

dc.contributor.authorStipcich, Maria Silviapt_BR
dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.date.accessioned2020-02-28T04:07:22Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.issn1806-5104pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/206334pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho argumentamos inicialmente sobre a importância que poderia ter o conceito de interação como eixo estruturador para organizar o currículo de Física. A partir daí definimos algumas categorias e as utilizamos para analisar livros de texto universitários e de polimodal 2 , a fim de inferir qual o lugar que o referido conceito tem ocupado nos mesmos.pt_BR
dc.description.abstractIn this work we initially argue about the importance that could have the concept “interaction”, as structuring axis to organize the curriculum of physics. Then, we define some categories and use them to analyze university and high school texts, to infer which it is the place that such a concept has been assigned in those texts.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isospapt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de educação em ensino em ciências. Porto Alegre. Vol. 1, n. 1 (jan./abr. 2001), p. 118-131pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAnálise do processo de interaçãopt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleEl tratamiento del concepto de interacción en textos de polimodal y universitariospt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000328226pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples