Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAlbuquerque, Paulo Peixoto dept_BR
dc.contributor.authorToassi, Ramona Fernanda Ceriottipt_BR
dc.contributor.authorBlank, Danilopt_BR
dc.date.accessioned2020-01-31T04:12:10Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.issn2525-507Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/205153pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista saberes plurais : educação na saúde. Vol. 1, n. 1 (2016), p. 26-38pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Medicina. Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúdept_BR
dc.subjectEducação de pós-graduaçãopt_BR
dc.subjectEducação em saúdept_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.titleAvaliação do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde - mestrado profissional da UFRGS : percepções de egressospt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001000894pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples