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dc.contributor.authorWittizorecki, Elisandro Schultzpt_BR
dc.contributor.authorBossle, Fabianopt_BR
dc.contributor.authorSilva, Lisandra Oliveira ept_BR
dc.contributor.authorOliveira, Lusana Raquel dept_BR
dc.contributor.authorGünther, Maria Cecília Camargopt_BR
dc.contributor.authorSantos, Marzo Vargas dospt_BR
dc.contributor.authorSanchotene, Mônica Urrozpt_BR
dc.contributor.authorMolina, Rosane Maria Kreusburgpt_BR
dc.contributor.authorDiehl, Vera Regina Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorMolina Neto, Vicentept_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T09:13:49Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.issn0104-754Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20266pt_BR
dc.description.abstractEste artigo registra a recente experiência dos(as) autores(as) num exercício de formação através da construção narrativa. Os objetivos, nesse exercício, foram o de aprender e o de interrogar-se sobre até que ponto os estudos que utilizam a perspectiva narrativa podem ser, concomitantemente, processos de formação e processos de investigação. A oportunidade de fazer essa aprendizagem, construída no interior do grupo, exigiu aprender a trabalhar nos limites do tensionamento da relação dialética entre o individual e o coletivo. Apresentamos, aqui, aprendizagens efetuadas com o exercício narrativo, suas possibilidades para o campo de estudos da formação de professores(as) e as limitações teórico-metodológicas encontradas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMovimento. Porto Alegre. Vol. 12, n. 2 (maio/ago. 2006), p. 09-33.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPesquisa qualitativapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.titlePesquisar exige interrogar-se : a narrativa como estratégia de pesquisa e de pesquisa formação do(a) pesquisador(a)pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000567375pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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