Demanda de informações em websites : estudo em uma empresa de P&D para o agronegócio brasileiro
Visualizar/abrir
Data
2003Tipo
Assunto
Resumo
A informação é fundamental em qualquer processo de negócio. Neste estudo, busca-se definir e qualificar a demanda por informações em um website mantido por uma organização de P&D para o agronegócio. Os dados utilizados consistiram na seqüência de clicks realizados por visitantes entre as páginas do site, e nas palavras-chave inseridas no seu mecanismo de busca. A discussão dos resultados foi orientada à descoberta de conhecimento que pudesse elevar o nível de personalização e de customização do ...
A informação é fundamental em qualquer processo de negócio. Neste estudo, busca-se definir e qualificar a demanda por informações em um website mantido por uma organização de P&D para o agronegócio. Os dados utilizados consistiram na seqüência de clicks realizados por visitantes entre as páginas do site, e nas palavras-chave inseridas no seu mecanismo de busca. A discussão dos resultados foi orientada à descoberta de conhecimento que pudesse elevar o nível de personalização e de customização do site estudado. Considerando o contexto atual, onde cada vez mais as organizações tenderão a buscar e interagir com clientes e parceiros através da Web, este estudo revelou aspectos úteis relacionados às atividades de transferência de tecnologia e de marketing para a organização objeto do estudo. ...
Contido em
REAd : revista eletrônica de administração. Porto Alegre. Edição 31, vol. 9, n. 1 (fev. 2003), documento eletrônico
Origem
Nacional
Coleções
-
Artigos de Periódicos (40305)Ciências Sociais Aplicadas (4126)
Este item está licenciado na Creative Commons License