Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBernardes, Ricardo Martinspt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Henrique Mello Rodrigues dept_BR
dc.contributor.authorLuciano, Edimara Mezzomopt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T09:10:53Zpt_BR
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.issn1413-2311pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19608pt_BR
dc.description.abstractA informação é fundamental em qualquer processo de negócio. Neste estudo, busca-se definir e qualificar a demanda por informações em um website mantido por uma organização de P&D para o agronegócio. Os dados utilizados consistiram na seqüência de clicks realizados por visitantes entre as páginas do site, e nas palavras-chave inseridas no seu mecanismo de busca. A discussão dos resultados foi orientada à descoberta de conhecimento que pudesse elevar o nível de personalização e de customização do site estudado. Considerando o contexto atual, onde cada vez mais as organizações tenderão a buscar e interagir com clientes e parceiros através da Web, este estudo revelou aspectos úteis relacionados às atividades de transferência de tecnologia e de marketing para a organização objeto do estudo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofREAd : revista eletrônica de administração. Porto Alegre. Edição 31, vol. 9, n. 1 (fev. 2003), documento eletrônicopt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAgronegóciospt_BR
dc.subjectPesquisa e desenvolvimentopt_BR
dc.subjectWeb : Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectTransferencia : Tecnologiapt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectNegócio eletrônicopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleDemanda de informações em websites : estudo em uma empresa de P&D para o agronegócio brasileiropt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000352536pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples