Critica a uma proposta de educação fisica direcionada a promoção da saúde a partir do referencial da sociologia do curriculo e da pedagogia critico-superadora
dc.contributor.author | Ferreira, Marcelo Guina | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-04-16T09:09:05Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1997 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1982-8918 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/19281 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Movimento. Porto Alegre. Vol. 4, n. 7 (1997), p. 20-33. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação física e treinamento | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Filosofia | pt_BR |
dc.title | Critica a uma proposta de educação fisica direcionada a promoção da saúde a partir do referencial da sociologia do curriculo e da pedagogia critico-superadora | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000208561 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Journal Articles (39320)Health Sciences (10573)