Navegação Engenharias por Assunto "Quality attributes"
Resultados 1-3 de 3
-
Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços bancários
(2010) [Artigo de periódico]A qualidade percebida e a satisfação dos clientes são elementos essenciais para a competitividade das instituições bancárias. Assim, é importante identificar os fatores que determinam a percepção de qualidade e satisfação ... -
Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de hotelaria
(2010) [Artigo de periódico]Este artigo apresenta a identificação de atributos de qualidade percebida e a construção de um modelo de associação entre os determinantes da satisfação de clientes para serviços de hotelaria. A pesquisa foi realizada ... -
Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de salão de beleza
(2013) [Artigo de periódico]Este artigo apresenta um modelo de representação dos determinantes da satisfação dos clientes de serviços em salões de beleza e dos atributos de qualidade percebidos por eles. Para isso, foram aplicadas duas pesquisas junto ...