• Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços bancários 

      Ribeiro, Jose Luis Duarte; Machado, Cássio Oliveira; Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo (2010) [Artigo de periódico]
      A qualidade percebida e a satisfação dos clientes são elementos essenciais para a competitividade das instituições bancárias. Assim, é importante identificar os fatores que determinam a percepção de qualidade e satisfação ...
    • Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de hotelaria 

      Branco, Gabriela Musse; Ribeiro, Jose Luis Duarte; Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo (2010) [Artigo de periódico]
      Este artigo apresenta a identificação de atributos de qualidade percebida e a construção de um modelo de associação entre os determinantes da satisfação de clientes para serviços de hotelaria. A pesquisa foi realizada ...
    • Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de salão de beleza 

      Ribeiro, Jose Luis Duarte; Thiesen, João Paulo Kappaun; Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo (2013) [Artigo de periódico]
      Este artigo apresenta um modelo de representação dos determinantes da satisfação dos clientes de serviços em salões de beleza e dos atributos de qualidade percebidos por eles. Para isso, foram aplicadas duas pesquisas junto ...
    • A method for proposing valued-adding attributes in customized housing 

      Hentschke, Cynthia dos Santos; Formoso, Carlos Torres; Rocha, Cecilia Gravina da; Echeveste, Marcia Elisa Soares (2014) [Artigo de periódico]
      In most emerging economies, there has been many incentives and high availability of funding for low-cost housing projects. This has encouraged product standardization and the application of mass production ideas, based on ...
    • Modelagem da satisfação e identificação de atributos de qualidade em serviços odontológicos 

      Targanski, Rafael; Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo; Ribeiro, Jose Luis Duarte (2012) [Artigo de periódico]
      Este artigo apresenta a construção de um modelo de satisfação e a identificação e hierarquização dos atributos que afetam a qualidade percebida dos clientes de serviços odontológicos. Para atingir os objetivos, foram ...
    • Modelagem robusta para a satisfação de clientes de serviços 

      Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo; Ribeiro, Jose Luis Duarte (2014) [Artigo de periódico]
      O presente artigo apresenta a proposição de uma abordagem robusta para a modelagem da satisfação de clientes de serviços. A abordagem robusta representa uma extensão da abordagem proposta por Tinoco e Ribeiro (2007), através ...