Planejamento estratégico Veit Moda Masculina
Visualizar/abrir
Data
2009Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Trabalho de conclusão de curso de administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que tem como finalidade a elaboração de um planejamento estratégico na Veit Moda Masculina, empresa que comercializa artigos do vestuário na cidade de Bom Princípio. Para o alcance do objetivo o autor utiliza-se de métodos e procedimentos científicos de pesquisa, revisando a literatura sobre o tema e caracterizando o setor e a organização. Com base na fundamentação teórica consegue estabelecer análises ...
Trabalho de conclusão de curso de administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que tem como finalidade a elaboração de um planejamento estratégico na Veit Moda Masculina, empresa que comercializa artigos do vestuário na cidade de Bom Princípio. Para o alcance do objetivo o autor utiliza-se de métodos e procedimentos científicos de pesquisa, revisando a literatura sobre o tema e caracterizando o setor e a organização. Com base na fundamentação teórica consegue estabelecer análises do ambiente externo e interno da organização, definindo as decisões estratégicas e propondo planos de ação que foram aceitos com louvor pela empresa a fim de alcançar o crescimento do negócio. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3140)
Este item está licenciado na Creative Commons License