Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRhoden, Marisa Ignez dos Santospt_BR
dc.contributor.authorVeit, Guilhermept_BR
dc.date.accessioned2010-01-07T04:15:25Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18170pt_BR
dc.description.abstractTrabalho de conclusão de curso de administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que tem como finalidade a elaboração de um planejamento estratégico na Veit Moda Masculina, empresa que comercializa artigos do vestuário na cidade de Bom Princípio. Para o alcance do objetivo o autor utiliza-se de métodos e procedimentos científicos de pesquisa, revisando a literatura sobre o tema e caracterizando o setor e a organização. Com base na fundamentação teórica consegue estabelecer análises do ambiente externo e interno da organização, definindo as decisões estratégicas e propondo planos de ação que foram aceitos com louvor pela empresa a fim de alcançar o crescimento do negócio.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectCrescimentopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico Veit Moda Masculinapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000713144pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples