Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLulkin, Sergio Andréspt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Francine da Cunhapt_BR
dc.date.accessioned2018-08-18T03:01:37Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/181164pt_BR
dc.description.abstractEsta é uma pesquisa qualitativa, exploratória e de campo que tem como objetivo ressaltar a importância do teatro como estratégia pedagógica no desenvolvimento da aprendizagem na educação infantil. Busca-se saber quais as possibilidades de aprendizagem, interação e relação que o teatro pode proporcionar na educação infantil. Para tanto, foram realizadas atividades práticas durante meu estágio obrigatório docente em uma turma de Jardim A de uma escola Municipal de educação infantil da cidade de Porto Alegre sobre o tema em questão. Foi possível analisar diferentes pontos de vista e inúmeros aprendizados obtidos pelas crianças durante este período.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleImaginação e criação : possibilidades da representação dramática na educação infantilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001074682pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples