Imaginação e criação : possibilidades da representação dramática na educação infantil
dc.contributor.advisor | Lulkin, Sergio Andrés | pt_BR |
dc.contributor.author | Oliveira, Francine da Cunha | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-08-18T03:01:37Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/181164 | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta é uma pesquisa qualitativa, exploratória e de campo que tem como objetivo ressaltar a importância do teatro como estratégia pedagógica no desenvolvimento da aprendizagem na educação infantil. Busca-se saber quais as possibilidades de aprendizagem, interação e relação que o teatro pode proporcionar na educação infantil. Para tanto, foram realizadas atividades práticas durante meu estágio obrigatório docente em uma turma de Jardim A de uma escola Municipal de educação infantil da cidade de Porto Alegre sobre o tema em questão. Foi possível analisar diferentes pontos de vista e inúmeros aprendizados obtidos pelas crianças durante este período. | pt |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Teatro | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Imaginação e criação : possibilidades da representação dramática na educação infantil | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001074682 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2018 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Pedagogia: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Pedagogia (1401)