Estudo sobre a satisfação dos clientes internos do escritório de Porto Alegre da PriceWaterhouseCoopers
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Data
2008Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Trabalho de conclusão do curso de Administração da Universidade Federal do rio Grande do Sul, que tem por objetivo medir o grau de satisfação dos clientes internos do escritório de Porto Alegre da PriceWaterhouseCoopers. Este trabalho surgiu em função da percepção de que os funcionários estão insatisfeitos, devido à alta rotatividade identificada nos últimos anos. O método adotado foi a elaboração de um instrumento de pesquisa de satisfação quantitativa, baseado em dimensões importantes identif ...
Trabalho de conclusão do curso de Administração da Universidade Federal do rio Grande do Sul, que tem por objetivo medir o grau de satisfação dos clientes internos do escritório de Porto Alegre da PriceWaterhouseCoopers. Este trabalho surgiu em função da percepção de que os funcionários estão insatisfeitos, devido à alta rotatividade identificada nos últimos anos. O método adotado foi a elaboração de um instrumento de pesquisa de satisfação quantitativa, baseado em dimensões importantes identificadas em entrevistas qualitativas/descritivas. A população são todos os trainees, associates, seniores e consultores do escritório (que compõem as equipes que atendem aos clientes in loco). Foram respondidos 30 questionários. Os resultados da pesquisa evidenciam os pontos fortes e fracos identificados pelos funcionários na empresa, bem como as dimensões com as quais os funcionários se sentem mais satisfeitos, ou insatisfeitos. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3140)
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