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dc.contributor.advisorMiragem, Bruno Nubens Barbosapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Jonas Rodrigues dapt_BR
dc.date.accessioned2018-06-20T02:29:43Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/179565pt_BR
dc.description.abstractO advento da internet, tido como principal marco do desenvolvimento humano da era pós-moderna, traz consigo nova realidade que deverá ser objeto de reanálise e adequação do direito. Seus benefícios para o desenvolvimento humano são indiscutlveis, nada obstante, como qualquer relação social, traz consigo implícaç6es e vícios que atingem direitos da pessoa humana e que deverão ser regulados pelo direito. Neste sentido, o presente artigo visa apontar a problemática de maior proeminência nesta nova realidade social de plataforma virtual, que atinge direitos definidos fundamentais no rol do art. 5° da Constituição Federal, tratando-se da privacidade e a intimidade, essenciais ao homem por sua própria natureza.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectDireito do consumidorpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleAutodeterminação informativa do consumidor nas relações de comércio eletrônicopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001069127pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Direitopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Direito do Consumidor e Direitos Fundamentaispt_BR


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