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dc.contributor.advisorGoulart, Guilherme Damásiopt_BR
dc.contributor.authorSoares, André Luis Trombinpt_BR
dc.date.accessioned2018-05-31T02:28:30Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/178992pt_BR
dc.description.abstractAvalia o storytelling no ambito da publicidade enganosa a partir da otica de proteção e defesa do consumidor e da autoregulação publicitária. É uma pesquisa dedutiva com base na doutrina de direito do consumidor, psicologia e análise de posicionamentos do Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária. Disserta sobre os princípios jurídicos da publicidade. Investiga o storytelling como técnica publicitária. Análisa o controle do storytelling enganoso na publicidade. Conclui que storytelling desempenham importante papel para a captação do interesse de consumidores, se submetendo aos mesmos limites legais impostos à publicidade. Expõe a necessidade do Estado e da autoregulamentação publicitária estarem atentos às diferentes formas de publicidade ilícita.pt_BR
dc.description.abstractIt evaluates storytelling in the ambit of misleading advertising from the optics of protection and consumer protection and self-regulation advertising. It is a deductive research based on the doctrine of consumer law, psychology and positioning analysis of the National Council of Self-Regulation Advertising. Discusses the legal principles of advertising. Investigate storytelling as an advertising technique. It analyzes the control of misleading storytelling in advertising. It concludes that storytelling play an important role in attracting the interest of consumers, subject to the same legal limits imposed on advertising. It exposes the need for the State and advertising self-regulation to be alert to different forms of misleading advertising.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPublicidade enganosa : Consumidor : Direitospt_BR
dc.subjectConsumer lawen
dc.subjectAdvertisingen
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMisleading advertisingen
dc.subjectDireito do consumidorpt_BR
dc.subjectStorytellingen
dc.titleStorytelling e publicidade: enganosidade no ambito das narrativaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001068014pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Direitopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Direito do Consumidorpt_BR


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