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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorCougo, Ricardo Lealpt_BR
dc.date.accessioned2007-06-06T17:17:58Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/1765pt_BR
dc.description.abstractA satisfação do consumidor tem se colocado como prioridade de investigação para acadêmicos e praticantes de marketing nas últimas décadas. Isto se deve a difusão do conceito de marketing, e o conseqüente aumento do interesse pela retenção dos clientes. As escolas de informática na cidade de Bagé/RS passam pelo mesmo fenômeno, devido ao crescimento do número de concorrentes e da intensidade competitiva. Este trabalho realizado no início de 2001 visa mensurar e analisar a satisfação dos consumidores das seis principais escolas da cidade, indicando como conclusão pontos de melhoria a serem seguidos pelas mesmas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectConsumidor : Comportamento : Marketingpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectCliente : Satisfaçãopt_BR
dc.titleSatisfação de consumidores : um estudo em escolas de informática na cidade de Bagépt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000307797pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2001pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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