Uma contribuição educo-psicanalítica para as querelas docentes
dc.contributor.advisor | Ferrari, Andrea Gabriela | pt_BR |
dc.contributor.author | Costa, Felipe Velho Azevedo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-09-28T02:27:52Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/168968 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Adolescência | pt_BR |
dc.subject | Psicanálise | pt_BR |
dc.title | Uma contribuição educo-psicanalítica para as querelas docentes | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001046745 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Psicologia | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2017 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Curso de Especialização em Intervenção Psicanalítica na Clínica da Infância e Adolescência | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Humanities (1949)