Acreditação pedagógica como estratégia de avaliação formativa institucional em programas de residência em área profissional da saúde
dc.contributor.author | Ceccim, Ricardo Burg | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-09-09T02:40:29Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/166224 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Residências em saúde e o aprender no trabalho : mosaico de experiências de equipes, serviços e redes. 1.ed. Porto Alegre : Rede UNIDA, 2017. p. 315-344 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Acreditação | pt_BR |
dc.subject | Residência multiprofissional em saúde | pt_BR |
dc.subject | Educação em saúde | pt_BR |
dc.title | Acreditação pedagógica como estratégia de avaliação formativa institucional em programas de residência em área profissional da saúde | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001047866 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências da Saúde (1194)