Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorCeccim, Ricardo Burgpt_BR
dc.date.accessioned2017-09-09T02:40:29Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/166224pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofResidências em saúde e o aprender no trabalho : mosaico de experiências de equipes, serviços e redes. 1.ed. Porto Alegre : Rede UNIDA, 2017. p. 315-344pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAcreditaçãopt_BR
dc.subjectResidência multiprofissional em saúdept_BR
dc.subjectEducação em saúdept_BR
dc.titleAcreditação pedagógica como estratégia de avaliação formativa institucional em programas de residência em área profissional da saúdept_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001047866pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem