Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDalcin, Andréiapt_BR
dc.date.accessioned2017-06-20T02:31:15Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/159706pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofPercursos da prática de sala de aula. São Leopoldo : Oikos, 2016. p. 44-55pt_BR
dc.relation.ispartofPercursos da prática de sala de aula. São Leopoldo : Oikos, 2016. p. 44-55pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.subjectLaboratorio de pesquisapt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleEntre documentos, memórias e pó : processo de revitalização de um laboratório de matemáticapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001001164pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples