Entre documentos, memórias e pó : processo de revitalização de um laboratório de matemática
dc.contributor.author | Dalcin, Andréia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-06-20T02:31:15Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/159706 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Percursos da prática de sala de aula. São Leopoldo : Oikos, 2016. p. 44-55 | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Percursos da prática de sala de aula. São Leopoldo : Oikos, 2016. p. 44-55 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Memória | pt_BR |
dc.subject | Laboratorio de pesquisa | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Entre documentos, memórias e pó : processo de revitalização de um laboratório de matemática | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001001164 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5513)Ciências Humanas (1744)