Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarrion, Rosinha da Silva Machadopt_BR
dc.contributor.authorBordignon, Rodrigopt_BR
dc.date.accessioned2017-06-07T02:42:14Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/159333pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo de caso, pretende apresentar uma nova realidade no ambiente empresarial, onde evidencia-se um movimento pela ética empresarial e a responsabilidade social. Uma nova postura das empresas, explicitando essas questões, exige uma redefinição da comunicação empresarial. Preocupar-se com questões sociais e a ética é o desafio posto à comunicação empresarial. Trata-se de um caso verídico, com informações fictícias dos personagens, visando a confidencialidade das informações da empresa, podendo ser utilizado em salas de aula como ferramenta complementar de ensino.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão socialpt_BR
dc.subjectGestão ambientalpt_BR
dc.subjectMeio ambiente : Protecaopt_BR
dc.subjectÉtica : Aspectos sociaispt_BR
dc.subjectÉtica empresarialpt_BR
dc.titleRecarregando o Planeta : Tutto Brasil um exemplo de responsabilidade ambientalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000647197pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Gestão Empresarialpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples