Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNicolao, Leonardopt_BR
dc.contributor.authorBenedetti, Marlisept_BR
dc.date.accessioned2017-05-26T02:32:17Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158634pt_BR
dc.description.abstractNeste artigo propomos a realização de uma análise situacional do Caller, produto digital criado para suprir necessidades de atendimento rápido e eficaz. Com base na Análise SWOT buscamos descobrir as potencialidades e fragilidades do produto e identificar suas oportunidades e ameaças. Foram feitas entrevistas, as quais formaram um quadro SWOT que foi analisado gerando conhecimento sobre o ambiente onde Caller está inserido e novas oportunidades ao produto.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAnálise situacionalpt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.titleAnálise situacional do produto Callerpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001022320pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Gestão empresarial - Turma 2014pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples