Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNão disponívelpt_BR
dc.contributor.authorArioli, Treissi Larapt_BR
dc.date.accessioned2017-05-24T02:26:24Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158437pt_BR
dc.description.abstractEste artigo revisa a literatura sobre os principais conceitos de estratégia e Balanced scorecard (BSC) demonstrando a relação de complementaridade entre os temas e a sua importância para a gestão organizacional. O objetivo central deste estudo é analisar o planejamento estratégico de empresa que atua na indústria de acessórios para móveis e revisá-lo de forma a incorporar os novos processos de governança corporativa. O resultado do trabalho é a proposta de um novo quadro de indicadores e iniciativas estratégicas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIndicadores de desempenhopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleEstratégia e indicadores de desempenho : estudo de caso em indústria de acessórios para móveispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001022072pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Finanças - Turma 2014pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples