Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorSchneider, Leonardo Corrêapt_BR
dc.date.accessioned2017-05-24T02:26:10Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158415pt_BR
dc.description.abstractO cenário atual de mídia, propaganda e ações de marketing mudou. Devido ao grande crescimento da concorrência de mercado, as marcas não disputam mais somente o dinheiro, mas sim a atenção do cliente. Neste contexto atual, propaganda e promoção não são o suficiente para estabelecer uma fidelização e relação com seus consumidores. Sendo assim, é preciso utilizar de customização e produção de conteúdo em colaboração para buscar a aproximação com seu público. O que se propõe neste estudo é verificar a relevância que o marketing de relacionamento através do meio digital, das redes sociais, tem na construção e consolidação de uma marca. Foi desta forma revisto o conceito do marketing digital, de relacionamento e o uso por parte da marca FARM das redes sociais e produção de conteúdo como forma de criar vínculo e se adaptar ao estilo de vida do seu público consumidor. Os resultados servem como referência para quem busca obter sucesso no trabalho de relacionamento online, tal como pode ser identificado que a marca o possui ao ser considerada uma marca amada.pt_BR
dc.description.abstractThe present national scene of media, advertising and marketing actions has changed. Due to the large growth of market competition, brands do not compete only for money, but for the customer's attention. In this current context, advertising and promotion are not enough to establish a relationship and loyalty with consumers. Therefore, it must use customization and content production in collaboration to seek closer ties with its audience. What is proposed in this study is to assess the relevance that the relationship marketing through digital media, social media, has in the construction and consolidation of a brand. It was therefore reviewed the concept of digital marketing, relationship marketing and the use by the FARM brand of social networking and content production as a way to create link and adapt to the lifestyle of its consumers. The results serve as a reference for those seeking to succeed in the online relationship work, as can be identified the brand has to be considered a lovemark.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDigital actionsen
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectOnline content productionen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectFashionen
dc.subjectCarioca lifestyleen
dc.subjectLovemarken
dc.titleMarketing de relacionamento online : o caso FARMpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001021860pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Marketing - Turma 2014pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples