Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNascimento, Luis Felipe Machado dopt_BR
dc.contributor.authorSantos, Luanapt_BR
dc.date.accessioned2017-05-24T02:26:00Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158404pt_BR
dc.description.abstractEste artigo busca compreender as práticas e estratégias de criação de valor compartilhado utilizadas pelas organizações híbridas. Deste modo, o trabalho analisa dois projetos desenvolvidos pelo escritório de Porto Alegre da consultoria internacional em tecnologia da informação ThoughtWorks (TW), que atende aos critérios do que é definido na literatura como “organização híbridas”. Com base nesse objetivo principal, a pesquisa passou por três etapas: (1) revisão na literatura; (2) análise documental e (3) pesquisa de campo, lançando mão de 10 entrevistas em profundidade com sete funcionários do escritório de Porto Alegre. Os principais tópicos analisados foram: missão social e estratégia, conflitos, e mensuração de impacto. Os dados gerados permitiram confrontar o que é descrito na literatura sobre organizações hibridas com as práticas e estratégias da TW.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCriação de valorpt_BR
dc.subjectModelo de negóciopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleOrganizações híbridas : construindo pontes entre lucratividade e impacto socialpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001021862pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Marketing - Turma 2014pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples