Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorNunes, Nathalia de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2017-05-24T02:25:32Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158379pt_BR
dc.description.abstractOs blogs profissionais cresceram a partir do surgimento da Web 2.0 e, com eles, também nasceu um mercado de oportunidades para publicações digitais. Considerando esse cenário, o objetivo do presente estudo é identificar os diferenciais competitivos do Roubadinhas, um blog gaúcho focado em gastronomia, endorfina e lifestyle. Para tanto, foi realizada uma pesquisa descritiva em duas etapas: qualitativa, por meio de entrevista com a blogueira, e quantitativa, utilizando um questionário online. Os resultados apontam para a estratégia de conteúdo bem construída, audiência consolidada e um modelo de monetização inovador como pilares essenciais para o diferencial competitivo do blog.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBlogpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.titleRoubadinhas : um estudo de diferenciais competitivos em blogs profissionaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001021930pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Marketing - Turma 2014pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples