A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas
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Data
2014Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho tem por objetivo analisar a importância dos atendimentos de qualidade pelas organizações, assim como refletir sobre esta atividade como um dos fazeres dos profissionais de relações públicas frente ao mercado atual. Tendo em vista o crescimento do mercado e das possibilidades de o consumidor ter acesso a serviços concorrentes com facilidade e rapidez, propõe-se uma discussão sobre este tema, ao mesmo tempo em que se coloca em pauta as questões que entrelaçam os atendimentos e as fe ...
Este trabalho tem por objetivo analisar a importância dos atendimentos de qualidade pelas organizações, assim como refletir sobre esta atividade como um dos fazeres dos profissionais de relações públicas frente ao mercado atual. Tendo em vista o crescimento do mercado e das possibilidades de o consumidor ter acesso a serviços concorrentes com facilidade e rapidez, propõe-se uma discussão sobre este tema, ao mesmo tempo em que se coloca em pauta as questões que entrelaçam os atendimentos e as ferramentas dos relações públicas. O estudo baseou-se em uma pesquisa bibliográfica, na qual foram abordados conceitos sobre diagnósticos comunicacionais, comunicação dentro das organizações, visões de públicos estratégicos e construções de planejamentos. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Coleções
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TCC Comunicação Social (1829)
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