A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas
View/ Open
Date
2014Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho tem por objetivo analisar a importância dos atendimentos de qualidade pelas organizações, assim como refletir sobre esta atividade como um dos fazeres dos profissionais de relações públicas frente ao mercado atual. Tendo em vista o crescimento do mercado e das possibilidades de o consumidor ter acesso a serviços concorrentes com facilidade e rapidez, propõe-se uma discussão sobre este tema, ao mesmo tempo em que se coloca em pauta as questões que entrelaçam os atendimentos e as fe ...
Este trabalho tem por objetivo analisar a importância dos atendimentos de qualidade pelas organizações, assim como refletir sobre esta atividade como um dos fazeres dos profissionais de relações públicas frente ao mercado atual. Tendo em vista o crescimento do mercado e das possibilidades de o consumidor ter acesso a serviços concorrentes com facilidade e rapidez, propõe-se uma discussão sobre este tema, ao mesmo tempo em que se coloca em pauta as questões que entrelaçam os atendimentos e as ferramentas dos relações públicas. O estudo baseou-se em uma pesquisa bibliográfica, na qual foram abordados conceitos sobre diagnósticos comunicacionais, comunicação dentro das organizações, visões de públicos estratégicos e construções de planejamentos. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License