Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBueno, Rita de Cassia Soares de Souzapt_BR
dc.contributor.authorViana, Denize Kunzpt_BR
dc.date.accessioned2017-02-11T02:25:32Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/151556pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo é o resultado da aplicação do Projeto de Intervenção proposto na Sala do Projeto Vivencial desenvolvida ao longo do Curso de Especialização em Gestão Escolar. Trata-se da análise e observação sobre como o processo de reformulação do Projeto Político Pedagógico desenvolve-se na Escola Estadual de Educação Básica General Osório. Em especial, verifica como a gestão escolar intervém neste processo de construção que pretende ser democrático. Ainda, observa-se como os autores referendados durante o curso analisam a gestão democrática, a educação como direito e os resultados da pesquisa-ação. Neste contexto, desenvolvem-se as reflexões formuladas a partir da avaliação do processo de reconstrução do projeto político pedagógico.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProjeto pedagógicopt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectDireito à educaçãopt_BR
dc.subjectAlunopt_BR
dc.subjectComunidadept_BR
dc.titleReflexões sobre o processo de construção do projeto político pedagógico : a atuação dos gestores da Escola Estadual de Educação Básica General Osóriopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001009567pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples