Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarques, Luciana Fernandespt_BR
dc.contributor.authorKlein, Tatiana Rubimpt_BR
dc.date.accessioned2016-08-31T02:18:21Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/147844pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho, de caráter autobiográfico, reflete sobre a formação docente a partir da experiência realizada na Escola Caminho do Meio (Viamão, RS). Partindo da visão de que a formação docente só ocorre na prática e na reflexão sobre a prática, busca analisar como as aprendizagens realizadas durante a experiência, uma proposta de educação que inclui a espiritualidade de alunos e professores, contribuíram para o desenvolvimento dos saberes que se refletem na ação docente. A partir desta reflexão procura contribuir com algum esclarecimento sobre a questão da importância do contexto e do local de atuação na formação constante ao longo da trajetória profissional docente.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEspiritualidadept_BR
dc.subjectBudismopt_BR
dc.subjectAlunopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleFormação docente na pedagogia da mandala : contribuições do budismo para a educaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001000176pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples