Os novos desafios do redator na publicidade uma análise da mídia espontânea na rede social
Visualizar/abrir
Data
2016Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Compreendendo que a publicidade sofre transformações relevantes em seu modo de ação e repercussão na chamada Era do Controle do Consumidor, investigase neste estudo quais são as reverberações provocadas no trabalho do redator publicitário e que novos desafios estão postos a partir destas transformações. Para tal, é realizado um estudo teórico e um estudo de caso, ambos postos em relação constante com experiências práticas e profissionais do próprio pesquisador, que é redator digital. Pretendese ...
Compreendendo que a publicidade sofre transformações relevantes em seu modo de ação e repercussão na chamada Era do Controle do Consumidor, investigase neste estudo quais são as reverberações provocadas no trabalho do redator publicitário e que novos desafios estão postos a partir destas transformações. Para tal, é realizado um estudo teórico e um estudo de caso, ambos postos em relação constante com experiências práticas e profissionais do próprio pesquisador, que é redator digital. Pretendese, desta forma, compreender e apontar os novos desafios postos ao redator publicitário que se depara com essas atuais transformações. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1829)
Este item está licenciado na Creative Commons License