Os novos desafios do redator na publicidade uma análise da mídia espontânea na rede social
View/ Open
Date
2016Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
Compreendendo que a publicidade sofre transformações relevantes em seu modo de ação e repercussão na chamada Era do Controle do Consumidor, investigase neste estudo quais são as reverberações provocadas no trabalho do redator publicitário e que novos desafios estão postos a partir destas transformações. Para tal, é realizado um estudo teórico e um estudo de caso, ambos postos em relação constante com experiências práticas e profissionais do próprio pesquisador, que é redator digital. Pretendese ...
Compreendendo que a publicidade sofre transformações relevantes em seu modo de ação e repercussão na chamada Era do Controle do Consumidor, investigase neste estudo quais são as reverberações provocadas no trabalho do redator publicitário e que novos desafios estão postos a partir destas transformações. Para tal, é realizado um estudo teórico e um estudo de caso, ambos postos em relação constante com experiências práticas e profissionais do próprio pesquisador, que é redator digital. Pretendese, desta forma, compreender e apontar os novos desafios postos ao redator publicitário que se depara com essas atuais transformações. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License