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dc.contributor.advisorCarvalho, Helenicept_BR
dc.contributor.authorBarbachan, Andressa Nadvornypt_BR
dc.date.accessioned2016-08-11T02:15:31Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/147054pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo desenvolver levantamento bibliográfico acerca dos estudos de fandom, desde seu surgimento por meio da obra de Henry Jenkins ao seu estabelecimento como disciplina acadêmica. Definições e terminologias da área como fandom, cultura participativa e as novas mídias são analisadas à luz de autores como Matt Hills, Paul Booth e Mark Duffet, além das obras canônicas de Jenkins. A partir dos conceitos e abordagens explanados realiza-se um levantamento das publicações sobre estudos de fandom no Brasil, verificando-se a escassez das mesmas. Por fim, são propostas conexões entre os principais conceitos encontrados nos estudos de fandom e à atividade de Relações Públicas, resultado de uma apropriação da autora.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectFãspt_BR
dc.titleLevando o fã a sério: estudos de Fandom aplicados às relações públicaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000999037pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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