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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorPithan, Vera Terezinha Nunespt_BR
dc.date.accessioned2008-10-03T04:12:55Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14217pt_BR
dc.description.abstractO setor financeiro no Brasil tem sofrido recentemente grandes desafios e as oportunidades para a sobrevivência e crescimento neste novo ambiente depende de algumas mudanças: ações que permitam uma maior aproximação com o cliente, através da compreensão de suas necessidades e da flexibilidade para oferecer mais valor de forma individualizada e a custos mais baixos. A percepção e o conhecimento, de toda empresa, das necessidades dos clientes são condições para implementação bem sucedida de ações que possam assegurar a continuidade do relacionamento, sobretudo entendendo que este processo é contínuo, baseado em confiança e na constante troca de informações. Dessa forma, este estudo de caso busca identificar esta percepção no grupo analisado de Gerentes de Agência do pilar varejo do Banco Brasil, bem como diagnosticar o nível de informações recebidas pelos administradores das agências de varejo sobre a implantação e desenvolvimento do segmento Private da Unidade de Alta Renda deste Banco. Foram identificadas oportunidades de melhoria na comunicação interna entre os diversos atores envolvidos, em especial entre as Unidades de Alta Renda e Agências de Varejo do Banco do Brasil.pt_BR
dc.description.abstractBrazilian finance services became very competitive in recent times and the endeavor of surviving and growing in this new environment requires some policy changes: to be closer to the customers, understanding their needs and offering them flexible and customized services. The conditions for implementing these actions are to perceive and know the company and the clients' needs. This case is aim to identify the perception of a group of retail agencies managers about the settlement of a “Private Unity” – a space specially designed to high-income people – inside their branches. The work identifies some internal communications problems among actors, especially concerning the communication between personnel evolved in general retail and that ones designated to develop the differentiated offer.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleA implantação da unidade de alta renda - escritório private e a sua relação com as agências de varejo do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649510pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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