Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorPeres, Ricardo Réjespt_BR
dc.date.accessioned2008-10-02T04:13:48Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14211pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo objetiva realizar uma análise sobre a eficiência das medidas adotadas pelo Banco do Brasil em sua recente expansão no modelo de atendimento dispensado aos clientes de Alta Renda através de suas Plataformas BB Estilo. Para tal, foi realizada pesquisa junto aos clientes da Agência Farrapos do Banco do Brasil de forma a medir seu nível de satisfação com o atendimento recebido, com os recursos tecnológicos disponíveis, com os produtos e serviços oferecidos pelo Banco e, por fim, sobre a sua percepção acerca da Instituição Banco do Brasil. A pesquisa foi aplicada com a utilização de questionário objetivo no qual o cliente indicava seu nível de satisfação em escala de 1 a 5. Ao final são apresentados os resultados com o utilização de gráficos e tabelas, ratificando a correção e coerência do modelo de expansão adotado pelo Banco.pt_BR
dc.description.abstractThis study intends to realize an analysis about procedures’ efficiency in use by Banco do Brasil in his recent expansion at the attendance’s model offered to High-yelding clients by BB Estilo plataforms. For this, it was made a research with Farrapos Agency’s customers of Banco do Brasil objectifying mensure their satisfaction’s level with the attendance, with available technological resources, with produtcs and services offered by Banco, and, about their Institution Banco do Brasil perception. The research was applied using an objetive questtionaire in which the client indicated their satisfaction’s level on scale of 1 to 5. At the end, final results are presented with the use of graphs and tables, ratifying the correction and consistency of the model of expansion adopted by the Bank.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectConsumer behavioren
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSegmentationen
dc.subjectCustomer satisfactionen
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectCliente : Satisfacao : Marketingpt_BR
dc.titleAtendimento BB Estilo : a busca da satisfação do cliente aliada ao atingimento dos objetivos corporativospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649483pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples