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dc.contributor.advisorLund, Luiz Carlos Ritterpt_BR
dc.contributor.authorGandolfi, Jucirleipt_BR
dc.date.accessioned2008-10-01T04:14:13Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14157pt_BR
dc.description.abstractO interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra em relação a satisfação de clientes, relacionamento, parcerias atendimento. No intuito de contribuir com o processo de aprendizagem e buscar em campo confirmação do que obras literárias descrevem optamos por fazer um estudo e com base em respostas obtidas por questionário aplicado via telefone. Ao final desta monografia demonstramos explicações em referência ao que foi pesquisado com relação aos atributos acima citados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectInstituições financeiraspt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titleIdentificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiraspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649447pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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