Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorEhrenbrink, Dolores Verruckpt_BR
dc.contributor.authorMoura, Patricia Rampinini dept_BR
dc.date.accessioned2016-05-20T02:10:52Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141450pt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa é um Estudo de Caso sobre o Uso do Computador na Escola Estadual Euclides da Cunha. O objetivo desta pesquisa é contextualizar o Uso do Computador na Prática Pedagógica, retratando para tanto, a realidade desta prática na Escola Estadual Euclides da Cunha e a partir daí mostrar se foi possível, com o uso do computador, realizar alguma mudança na prática pedagógica. A abordagem da pesquisa é qualitativa e os dados foram coletados através de 2 questionários realizados com os professores da escola. O questionário nº1 foi aplicado a todos os professores e o questionário nº 2 foi aplicado somente para aqueles professores que utilizam regularmente a Sala de Informática A análise destes dados nos permitiu identificar os aspectos que contribuem ou não para que está ferramenta tenha uma utilidade pedagógica.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComputadorpt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.titleO uso do computador na escola estadual Euclides da Cunhapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000991436pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro de Estudos Interdisciplinares em Novas Tecnologias da Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples