Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorGonçalves, Helmer Josépt_BR
dc.date.accessioned2008-09-25T04:13:54Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14026pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho pretende apresentar o processo de construção da fidelidade de clientes, face a necessidade premente de readaptação das organizações diante do novo cenário mundial globalizado, no qual a manutenção do cliente antigo é fundamental para a sobrevivência da organização e a conquista de novos clientes é muito mais difícil e dispendiosa. O trabalho aborda as várias fases do desenvolvimento de fidelização de clientes, à luz de vários autores reconhecidos no mercado, buscando sinergia com as tendências mundiais. O trabalho apresenta o Programa de Relacionamento e o Programa de Retenção do Banco do Brasil. Por fim, a metodologia utilizada é a survey, através de pesquisa quantitativa, por se tratar de um meio para coleta de informações sobre características, percepções relativas a um grupo de pessoas; e do tipo descritiva, por ter como objetivo, mapear a distribuição do fenômeno estudado na população em referência.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectCliente : Caracterização e/ou classificaçãopt_BR
dc.subjectCliente : Fidelidadept_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleFidelização de clientespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649603pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples